Política de Pagamento
Política de Pagamentos
Formas de Pagamento
O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica.
Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo.
Parcelamento no Cartão de Crédito em até 12 parcelas - válido para Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo.
- As compras acima de R$ 60 podem ser parceladas em 2x sem juros.
- As compras acima de R$ 90 podem ser parceladas em até 3x sem juros.
- As compras acima de R$ 120 podem ser parceladas em até 4x sem juros.
- As compras acima de R$ 150 podem ser parceladas em até 5x sem juros.
- As compras acima de R$ 180 podem ser parceladas em até 6x sem juros.
- As compras acima de R$ 210 podem ser parceladas em até 7x sem juros.
- As compras acima de R$ 240 podem ser parceladas em até 8x sem juros.
- As compras acima de R$ 270 podem ser parceladas em até 9x sem juros.
- As compras acima de R$ 300 podem ser parceladas em até 10x sem juros.
- As compras acima de R$ 330 podem ser parceladas em até 11x sem juros.
- As compras acima de R$ 360 podem ser parceladas em até 12x sem juros.
A análise pela Vitrine Direta do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias uteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Veja mais informações abaixo.
Boleto Bancário
Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário, pela qual terá 5% de desconto em cima do valor da compra. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2(dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Vitrine Direta do comprovante de pagamento.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.
Dúvidas FrequentesQuero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?
É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email sac@vitrinedireta.com.br informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Como pagar com cartão de crédito?
Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.
Como pagar com boleto bancário?
Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.
Quero efetuar o pagamento através de boleto mas não tenho como imprimir, é possível?
Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.
Como efetuar o pagamento através da internet?
Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.
Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@vitrinedireta.com.br ou do telefone (ligue de qualquer cidade) 3003-0638, das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).